Ed. 03 - Cultura

Palestra no IEE

Lucca

José Carlos De Lucca é juiz de direito em São Paulo, professor universitário, escritor e palestrante espirita há dez anos.

Desde pequeno sentiu profundo impulso para o estudo de temas ligados à espiritualidade, desenvolvendo seus potenciais no campo da mediunidade de consolo e esclarecimento.

Já realizou graciosamente mais de mil palestras focadas em motivação e desenvolvimento do potencial espiritual do ser humano, falando a um público estimado em mais de 300.000 pessoas.

Escritor, tem oito livros publicados , tendo vendido mais de 250.000 exemplares. Todos os direitos autorais de seus livros foram cedidos a entidades filantrópicas como o Núcleo Assistencial Fraterno, a Creche Perseverança, a Casa do Cristo Redentor, a Fundação Espirita André Luiz, e o Grupo Espírita Esperança .

A renda de seus livros ajuda a manter mais de 1.500 crianças carentes.

Fundou, juntamente com outros amigos , o Grupo Espirita Esperança, e juntos trabalham na divulgação e prática do espiritismo, promovendo o potencial de luz de cada um de nós como a mais excelente terapia para os sofrimentos humanos.

Congresso


cartaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário