Ed. 03 - Duas notícias importantes

Lúcia Maria Silva de Andrade



1ª. - Comunicamos com satisfação a realização de eleições gerais no IEE para renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo. Todos os associados efetivos e em dia com as suas contribuições podem votar e também se candidatar.

O estatuto do IEE em fase de revisão por comissão constituída em Assembléia Geral e será submetido à consulta pública. Definido o texto, a Comissão Eleitoral dará início ao processo eleitoral.


A inscrição para as eleições deverá ocorrer de 22 de setembro a 5 de outubro, na Secretaria do IEE, e as eleições, em 24 de outubro, às 9:30 hs em nossa sede. Para mais informações, procurem-nos: teremos prazer em atendê-los. Contamos com você!

COMISSÃO ELEITORAL DO IEE:

Adalberto Garcez – garcez@cani.com.br
Luiz Carlos Molini - molini@saoluiz.com.br
Salvador Ceglia Neto - sceglia@ceglianeto.com.br
2ª. - Em cumprimento à delegação conferida à Comissão formada para a venda do prédio do IEE, na Assembléia Geral ocorrida em 31 de janeiro de 2009, foi fechado acordo com a Construtora Lindemberg.
Todos os associados foram informados oficialmente sobre a decisão, com contrato firmado em 28 de agosto de 2009.

Alguns dados sobre a venda: a nova sede deverá ser construída em três terrenos, localizados na Rua Atílio Inocentti, nºs 653, 667 e 669.

A entrega da sede atual ocorrerá somente após a concessão do Auto de Conclusão (Habite-se) do novo prédio. As obras devem levar em torno de um ano. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo escritório EPP e é o mesmo já apresentado em Assembléia, com algumas adaptações ao novo local.
Em breve, realizaremos uma apresentação sobre o histórico do processo de escolha da construtora e o projeto, que será exposto no saguão de entrada para conhecimento de todos. Uma comissão será formada para acompanhamento técnico da obra.

É importante destacar que além de mantermos a posse da atual sede, o imóvel ficará gravado em hipoteca, em favor de nossa Instituição, até o cumprimento final de todas as obrigações.

Publicaremos em um blog especial o dia a dia da obra, com fotos, para acompanhamento.

www.novasede.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário