Ed. 07 - Vai acontecer no IEE

Seminário com Therezinha de Oliveira

Cartaz Seminário Jesus-Therezinha

No dia 22 de maio, a partir das 14h, o IEE promoverá o seminário sobre Jesus que será ministrado por Therezinha de Oliveira. Com mais de 50 anos de atividades ininterruptas na seara espírita, Therezinha Oliveira já presidiu o Centro Espírita Allan Kardec e a USE de Campinas/SP. Oradora brilhante, proferiu mais de duas mil palestras em todo o Brasil e no exterior. Atualmente é diretora de Estudos e Divulgação Doutrinária do Centro Espírita Allan Kardec de Campinas. É autora de 7 obras (uma em co-autoria) da Coleção Estudos e Cursos, adotada com sucesso em diversas casas espíritas espalhadas pelo país e por aqueles que desejam sistematizar o estudo do espiritismo.

Destacam-se ainda na sua produção:

Ante os que Partiram.
Deixem-me Viver. Reencarnação é Assim...
Suicídio? Um Doloroso Engano.
Chegando à Casa Espírita.
Espiritismo - a Doutrinae o Movimento.
Na Luz do Espiritismo.
Na Luz do Evangelho.
Na Luz da Mediunidade.
Na Luz da Reencarnação.
Parábolas que Jesus Contou e Valem para Sempre.
Jesus, O Cristo.
Conversando com os espíritos na reunião mediúnica.
Ante os problemas humanos.

Sua produção literária de 23 obras já ultrapassou a marca de 600 mil exemplares publicados, sendo 200 mil de livros e 400 mil de livretos.
Em 2009, Therezinha de Oliveira nos brindou com o seminário Diálogo com os Espíritos.
Na ocasião, tivemos a oportunidade de apreender com sua experiência, conhecimento doutrinário e didática, além de conviver com sua docilidade,  simpatia e amor fraterno.
As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do IEE, com a Alzira, ou pelo e-mail: secretaria@ieesp.org.br

Índice Edição 07

Nenhum comentário:

Postar um comentário