Ed. 08 – Aconteceu no IEE

 

SEMINÁRIO SOBRE JESUS

 image

Aconteceu no dia 22 de maio passado, na sede do IEE, o 1º Seminário de 2010, tendo como tema: JESUS. Nossa querida amiga Therezinha Oliveira fez uma bela explanação sobre a vida de Jesus, ilustrando com aspectos históricos esclarecedores, bem como, mostrando a concordância entre seus ensinos e a doutrina espírita codificada por Allan Kardec.

Após a palestra, foi aberto um espaço para perguntas da assistência, e ao final Therezinha autografou o livro Jesus, de sua autoria.

O evento contou com a exposição dos trabalhos feitos pelos voluntários do bazar do IEE, e do bazar do Lar Transitório do Grupo Espírita Batuíra.

A FESTA JUNINA 2010 FOI UM SUCESSO... E UMA DELICIA

A III Festa Junina do IEE, realizada no dia 13 de junho, foi um sucesso! Foram vendidos 214 convites!

Tivemos 5 barracas de brincadeiras decoradas com criatividade e carinho pelos alunos dos Cursos de Iniciação e Desenvolvimento Mediúnico.

Os doces e salgados, a dança da quadrilha e um leilão com as prendas recebidas como doação, abrilhantaram o evento.

image

Toda a arrecadação da festa foi revertida para o curso das gestantes do IEE e para as obras sociais apoiadas: Creche Lar Criança Feliz e Centro de Juventude Nosso Lar.

O nosso muito obrigado a todos os que participaram desse evento!

CAMPANHA APADRINHE UMA CRIANÇA - PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ao encerrarmos a primeira fase da Campanha : “APADRINHE UMA CRIANÇA” em prol das instituições Creche Lar Criança Feliz e Centro de Juventude Nosso Lar, conseguimos graças à sua colaboração, “adotar” 240 crianças de um total de 250.

Com a receita arrecadada, conseguimos comprar o material escolar para o ano de 2010, bem como custear algumas despesas mais urgentes.

A Campanha continua, pois nosso objetivo é alcançar 250 padrinhos/ madrinhas, auxiliando na manutenção de suas atividades mensais.

Assim, se você quiser indicar para seus parentes, amigos, colegas de trabalho e vizinhos para que sejam padrinhos ou madrinhas, é só encaminhar seus dados para o email abaixo, lembrando que a contribuição é de R$ 20 mensais, durante 12 meses, através de boleto bancário.

Os dados necessários a serem informados pelo padrinho/madrinha são: nome completo, CPF, endereço com CEP, e poderão serem enviados via email para: secretaria@ieesp.org.br, a/c Alzira.

Agradecemos a você pela ajuda e participação e convidamos a visitar ambas as instituições de 2ª à 6ª, das 9hs às 16hs, onde é possível verificar o trabalho amoroso e dedicado realizado por todos os colaboradores.

• Creche Lar Criança Feliz Rua Quatá , n. 821 - Vila Olimpia

• Centro de Juventude Nosso Lar Rua Augusto José Avancini, nº 248 - Jardim são Jorge.

Índice Edição 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário