Ed. 09 – Vai acontecer no IEE

Importantes eventos em prol da doutrina espírita

No dia 02/10 (sábado) Clayton Levy realizará um seminário como o tema “Mediunidade na sociedade moderna” Clayton Levy nasceu em Araraquara (SP).

image

Desde 1995, dirige a creche Gustavo Marcondes, um dos departamentos assistenciais do Centro Espírita Allan Kardec, de Campinas, que, com famílias e crianças carentes, presta assistência e desenvolve programas sócioeducativos. Como médium, psicografou as obras

A Mensagem do Dia, Novas Mensagens, Vida e Renovação,Sublime Convite, Diretrizes Espíritas, Cartas do “Seu” Gustavo, O Homem de Bem, Mediunidade e Autoconhecimento, Convite à Paz, Convites de Scheilla, Deus Contigo, Mediunidade e Libertação e Jesus Ainda e Sempre. Formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, atuou por 17 anos como repórter nos jornais Gazeta Mercantil, O Estado de São Paulo e O Globo.

É chefe da assessoria de imprensa da Unicamp e, desde fevereiro de 2001, professor universitário de jornalismo.

Filme Nosso Lar

Estreou em circuito nacional no último dia 3 de setembro, o filme Nosso Lar, o qual conta a estória do mentor André Luiz e a realidade da vida após a morte. Trata-se de uma superprodução cinematográfica, de altíssimo nível, com artistas consagrados da teledramaturgia brasileira, a qual tem como objetivo divulgar massivamente os conceitos ensinados pela doutrina espírita.

Não deixe de assistir e divulgar!

6° Congresso Espírita Internacional

O 6º Congresso Espírita Mundial é promovido e realizado pelo Conselho Espírita Internacional - CEI, e conta com a Federação Espírita Espanhola - FEE - para a execução do mesmo. Com o tema “Somos Espíritos Imortais”, o evento se realizará de 10 a 12 de outubro de 2010 no Centro de Eventos Feira de Valência, em Valência, Espanha.

Com a realização dos Congressos Espíritas Mundiais, o Conselho Espírita Internacional procura consolidar um espaço no âmbito internacional para a divulgação dos ensinos espíritas em todos os países.

A presença de reconhecidos oradores de diferentes nacionalidades, programas e temários sempre atuais e a presença crescente de milhares de congressistas, dentre outros destaques, fazem de cada Congresso Espírita Mundial um evento único.

Entre os palestrantes já confirmados, teremos a presença de Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira e a escritora americana Carol Bowman

image

No dia 28/10 – 20hs, teremos uma palestra especial proferida pelo jornalista espírita Saulo Gomes, falando sobre o livro de sua autoria: Pinga Fogo.

Nesta obra, o autor apresenta interessantes casos vividos por ele nas entrevistas concedidas pelo médium Chico Xavier no famoso programa televisivo, que era veiculado na TV Tupi, na década de 70.

Após a palestra, Saulo participará de uma sessão de autógrafos. Não perca!

Índice edição 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário