ed. 24 - Notícias do IEE




Noite da Pizza


Vem aí o tradicional evento filantrópico da casa que será realizado no dia 24 de março, às 19h, em benefício da Associação Lar Criança Feliz, instituição apoiada pelo IEE.

Toda a renda será utilizada na nova e ampla sede para abrigar uma Creche e um Centro Criança e Adolescente no bairro Jardim São Jorge, em São Paulo.
Venha passar momentos agradáveis, saboreando ótimas pizzas, preparadas com muito carinho pela equipe da City Pizzas e ainda colaborar para a ampliação desta importante obra social.



Palestra sobre campanha do uso consciente da água


No dia 26 de março, às 20h, será realizada no auditório do IEE, uma palestra com Guilherme Stella, sócio-diretor da agência Sagarana Comunicação, sobre a importância do uso consciente da água.
A Sagarana Comunicação em parceria com a Sabesp está desenvolvendo uma campanha de conscientização junto a condomínios residenciais, na cidade de São Paulo, visando destacar que pequenas mudanças de hábitos de consumo podem fazer com que os desperdícios sejam reduzidos, resultando em economia de custos, sem prejuízo da higiene pessoal ou do conforto. A campanha já mobilizou três mil moradores do bairro de Moema e economizou dois milhões de litros de água.
Prestigie este evento. Divulgue-o no seu condomínio.


Monólogo "Gandhi, um líder servidor"
A apresentação teatral, com o renomado ator de TV e teatro, João Signorelli (www.joaosignorelli.com.br/gandhi.htm), será realizada no dia 20 de abri, às 19h, no auditório do IEE.
O espetáculo, que está em cartaz em São Paulo há 6 anos, visa divulgar a mensagem de ética e paz de Mahatma Gandhi.
Ingressoos à venda no dia, 01 hora antes do espetáculo, ao preço de R$ 30,00.
Participe e divulgue!



Curso de Educação Espírita Infanto-juvenil
No dia 02 de março, teve início o Curso de Educação Espírita Infanto-Juvenil para crianças e jovens de 3 a 18 anos. As aulas acontecem aos sábados, das 10 às 11h30. Convidamos aos pais, avós ou responsáveis para trazerem seus filhos e conhecerem o trabalho. Simultaneamente às aulas para crianças e jovens, é ministrada a palestra doutrinária e os passes no auditório, abertos ao público em geral.
"Sendo a Doutrina Espírita a mais excelente mensagem de todos os tempos - porque restauradora do pensamento de Jesus Cristo, de forma compatível com as conquistas do conhecimento moderno - é óbvio ser a preparação das mentes infanto-juvenil, à luz da evangelização espírita, a melhor programação para uma sociedade feliz e mais cristã."
Divaldo Pereira - Seara de Luz

Índice

Nenhum comentário:

Postar um comentário